domingo, 13 de maio de 2007

Nossa visão ministerial

NOSSO CHAMADO

Cremos que fomos chamados pelo SENHOR para trabalhar entre as populações menos favorecida economicamente, ou seja entre comunidades pobres. Levando para estas comunidades o evangelho de uma forma integral, mostrando as reais intenções de Deus para o crescimento de cada individuo. Deixando claro que assim como Jesus se desenvolveu nesta terra como ser humano em estatura física, social, sabedoria e espiritual(Lucas 2:52), Deus também tem estas mesmas intenções para qualquer pessoa que se torne seu filho, mesmo que more numa comunidade pobre como era o caso de Nazaré onde Jesus cresceu. Para isso buscaremos viver e apresentar um Evangelho que transforma o individuo e por consequência tem uma proposta para transformar a comunidade onde ele habita. Cremos que podemos influenciar indivíduos e discipular nações com o evangelho integral do Reino de Deus. Usaremos para demonstrar isso a própria vida de Jesus como Lc 2:52 “E Crescia Jesus em...:”
1.Estatura – Isso nos fala de desenvolvimento físico. Para que isso aconteça é necessário boa alimentação, cuidados básicos de higiene, exercícios físicos, cuidado com o meio ambiente que Deus criou.
2.Sabedoria – Isso nos fala de ensino. Esta é area que esta ligada a todo tipo de ensino, não só ao ensino formal que recebemos nas escolas, mas de educação que recebemos em casa de nossos pais, na Igreja, no discipulado.
3.Graça diante dos homens – Isso nos fala de relacionamento social. Está area esta liga aos relacionamentos com as pessoas, da vivencia em comunidade.
4.Graça diante de Deus – Isso nos fala de crescimento espiritual. É o nosso relacionamento com Deus, leitura da Palavra, oração, vida devocional, vida em congregação.

Nenhum comentário: