terça-feira, 1 de maio de 2007

Entregando as chaves para Deus


Curitiba, 07 de maio de 2004.
Salmos 127
1 Se o Deus Eterno não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o Eterno não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando.
2 Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo.
1.Entregando as chaves para Deus – meus cuidados nao valem se eu não confiar no SENHOR para tomar conta de tudo. Tenho que entregar as chaves de tudo para Ele e deixar que Ele cuide da maneira Dele.
2.Reino de Deus não pode ser conquistado por esforço próprio – Lutar apenas com os meus braços pode me levar a derrota. Tenho que exercer fé no cuidado de Deus. Uma vez que cuido de aplicar os princípios de Deus em fé Ele providencia o que preciso, posso ficar tranquilo.
3.Aplicando – Entregar aquelas áreas mais difíceis ao SENHOR em oração declarando que lanço sobre Ele a minha ansiedade deixando que Ele cuide de tudo da maneira Dele. Espirito Santo eu lanço sobre o SENHOR toda a minha preocupação.

Nenhum comentário: