segunda-feira, 21 de maio de 2007

Estamos em Vitória-ES




Estamos agora em Vitória – ES para um tempo com a família da Eliete e com nossa Igreja aqui. Temos uma Igreja que tem investido em nossas vidas há mais de quinze anos e queremos servir e conhecer este grupo um pouco melhor. Em Curitiba aproveitamos para fazer um check up em nossa saúde com consultas, exames e tratamento dentário. Mais uma vez vimos a fidelidade de Deus cuidando de todos os detalhes. Aproveitamos para descansar um pouco e acertar alguns detalhes com a base da Jocum/Uberaba em Curitiba, com respeito ao nosso engajamento com esta base a partir de julho.
Depois desses anos todos no Amazonas percebemos que estávamos bem desgastados emocionalmente. E que este será um tempo para organizarmos nossas idéias e ouvir do SENHOR como será os próximos passos. Com certeza temos muitos desafios pela frente.
Retornaremos para Curitiba no mês de julho mas ainda não temos lugar para morar. A base da JOCUM está sem lugar para casais. Contamos com suas orações. Temos uma pequena economia que gostaríamos de investir num terreno para construir ou comprar um pequeno apartamento nas proximidades da base. Na pesquisa que fizemos na região vamos precisar pelo menos o dobro da importância que temos. Mas parece que nos desafio de fé Deus nos chama sempre para realizarmos mais do que os recursos que dispomos. Então, orem conosco para vermos este milagre acontecendo. Estamos tranqüilos de que Deus estará cuidando de nós como sempre fez.
Vivemos a expectativa do que Deus estará compartilhando conosco sobre como sermos mais efetivos na obra missionária. Cremos que vivemos num momento chave da história da Igreja onde podemos ver as nações sendo discipuladas. Ao mesmo tempo que a crise nos valores começam a abalar a sociedade, é o tempo da multiplicação da iniquidade onde os valores absolutos do reino de Deus começam a ser questionados e abandonados por muitos. Temos que permanecer firmes com o discernimento de que a Palavra de Deus está se cumprindo. Firmados nos absolutos de Deus podemos ser sal e luz num mundo corrompido.
Em Curitiba celebramos o terceiro aniversário da Daniela. Foram dois no Amazonas e um em Curitiba. Somos gratos ao Senhor por todo cuidado que Ele tem dispensado em nossa família e da facilidade da Daniela em se adaptar às mudanças.
Tlefone de contato em Vitoria 33411533

Nenhum comentário: