terça-feira, 1 de maio de 2007

Alcançando Corações Sábios

SL 90:12 - Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.
1.Ensina-nos – Primeira coisa que preciso é do ensino de Deus, Ele é meu mestre eternamente sempre tenho o que aprender com Ele. Hoje tenho o Espirito Santo como presença constante em minha vida e preciso do ensino Dele constantemente.
2.Contar nossos dias – A vida é o resultado da soma de nossos dias. Portanto cada dia é precioso na contagem. Não existe dia sem importância. Então eu preciso descobrir que Deus não desperdiça nem um dia de minha vida. A presença de Deus me guiando faz a diferença.
3.Alcançando coração sábio – Descobrindo o ensinamento de Deus no dia a dia nas coisas corriqueiras alcançarei um coração sábio. Valorizar as coisas mínimas.
4.Aplicando – Reconhecer diariamente que cada dia é um presente de Deus de suma importância para minha vida. Reconhecer que preciso do ensinamento do Espirito Santo diariamente, sem Ele não posso fazer nada. ESPIRITO SANTO PRECISO DE TI. Valorizar cada dia como uma lição importante para minha caminhada rumo a Pátria Celestial.

3 comentários:

Felipe de almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe de almeida disse...

obrigado muito o seu post ajudou muito o que eu precisava,la na igreja para intender essa palavra Deus abencoe vcs...tenho 16 anos se quiserem manter contatos essi é meu email e msn lypemaster@hotmail.com

fikem na bençao!

bebeboneca.blogspot.com disse...

família linda!!