terça-feira, 1 de maio de 2007

Deus não pode negar seu carater

Deus não pode negar seu caráter

NM 23:19 - Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
1.DEUS NAO PODE NEGAR SEU CARATER – Ele não é como o homem que muda de ideia muitas vezes e pode deixar de cumprir o que falou. Deus uma vez falando Ele mesmo zela pelo cumprimento de Sua Palavra. O texto nos faz uma pergunta Por ventura diria ele, e não faria? A resposta esperada é DE MANEIRA NENHUMA, IMPOSSIVEL ISTO ACONTECER.
2.CONHECENDO O CARATER DE DEUS – E importante conhecer o caráter de Deus e saber que Nele não pode haver nem sombra de mudanças. No existe possibilidade de Ele falar e não cumprir. Esta e so uma das facetas do caráter de Deus. E muito importante saber como Deus pensa e age em cada situação.
3.Aplicando – Saber que aquilo que Deus tem falado comigo Ele mesmo vai zelar para que se cumpra. Ele vai confirmar o que falou comigo, porque Ele não pode negar seu caráter Tenho que continuar conhecendo o caráter de Deus e aprendendo ouvir sua voz cada dia, vida devocional constante. Meu papel e perseverar e ter disciplina. Espirito Santo ajuda-me a continuar perseverando nas palavras que jar me destes.

Nenhum comentário: