terça-feira, 11 de novembro de 2008

Oração pela Daniela

Amados irmãos, graça e paz do Senhor Jesus.
Esse tem sido um tempo bem especial em nossas vidas, em que temos visto o cuidado de Deus em nossas vidas. Mas também temos tido algumas batalhas que tem nos deixado apreensivos, porém aguardando no Senhor uma definição para os Seus preciosos propósitos.
A Daniela teve há alguns meses uma infecção na garganta. Após o tratamento ela ficou bem e achamos que não havia mais nada. Porém, depois de alguns meses ela teve uma forte infecção no ouvido. Fizemos o tratamento indicado pelo médico e ela melhorou. Só que depois desse tratamento, após alguns dias ela sentiu novamente dor no ouvido. Nós então a levamos num especialista amigo nosso e ele disse que ainda tinha infecção. Fizemos um tratamento com anti-inflamatório receitado pelo médico, após o qual ele receitou um exame para ver mais acuradamente como estava o ouvido. Mesmo após o tratamento, um dos ouvidos estava com uma bolsa de líquido como conseqüência da primeira infecção na garganta. Isso gera um ciclo de infecções no ouvido e na garganta. Ele então nos indicou uma cirurgia para poder drenar esse líquido, pois se não for feito, no futuro pode até perder a audição!!!
Ficamos assustados, mas depois nos traqülizamos e fizemos os exames básicos do pré-operatório. Depois disso, ficamos sabendo que também a adenóide seria retirada e a Dani teria que ser entubada devido à anestesia, o que apertou nossos corações.
Como a Dani está gripada, o procedimento não pode ser feito essa semana. Então, aproveitamos para fazer uma semana de oração e jejum por ela, clamando aos céus por um milagre.
Gostaríamos de contar com a ajuda de cada um de voces nessa semana para estar orando por ela. Sabemos que o Senhor é soberano e faz aquilo que for melhor em nossas vidas. Já temos agradecido a Deus pela vida desse nosso amigo médico, que não cobrará nada nessa cirurgia. Teremos despesa apenas com hospital e anestesista. Então, aquilo que o Senhor nos direcionar, queremos descansar em Seus braços.
Desde já agrdecemos sua atenção e suas orações.
No amor do Pai
Paulo, Eliete e Daniela

Nenhum comentário: